quinta-feira, abril 27, 2006

A Agência Simone Pedro Press informa:

Nesta sexta-feira, os SESC-Campos estará aberto em parceria com do I Festival de Arte e Poiesis, organizado pelos alunos da UENF, para debates sobre políticas culturais em Campos dos Goytacazes, além de apresentações artísticas. Tudo a partir das 14h!!!
E no encerramento do I Festival de Arte e Poiesis, acontecerá mais um “Olha pro sarau, Frederico!”, com a banda literária Mutável Saralho Band, às 20h, no SESC-Campos. A entrada é gratuita!

A mutável

Rock, blues, jazz...e literatura! Assim pode ser definida a Mutável Saralho Band, originada em 2003, do grupo literário Aglomerado Terra Plana, um ajuntamento de amantes da literatura, formado através da Internet, querendo mostrar a qualidade dos escritores de Campos. Para isto, eles se fazem ouvir através da leitura de mini-contos escritos especialmente para isso: a leitura rápida, a audição veloz, ou seja, a condensação do máximo no mínimo. A Mutável Saralho Band é composta por intérpretes (narradores /cantores) e instrumentistas de tipos variados – por isso é mutável – reunindo música (principalmente o rock) e literatura. A atual composição da banda (afinal, ela é mutável), conta com Danielle Brandão, Simone Pedro (foto), Ingrid Oliveira (voz); Alexandro F. (baixo) e Gabriel Araújo (guitarra).

Foto: Luiz Bispo

Nenhum comentário:

users online