sexta-feira, fevereiro 24, 2006


Vitor Menezes é uma fraude


Ao mostrar-se um dos mais animados foliões do carnaval do município de São João da Barra, no interior do Rio, o jornalista e professor universitário Vitor Menezes está sendo acusado de ter sido cínico com seus amigos durante mais de 12 anos de relacionamento. A notícia, que parece absurda, é objeto de uma Ação Civil Pública na 2ª Vara de Goytacazes.

- Cínico e mentiroso – esbravejou o também jornalista João Paulo Arruda, amigo de Vitor Menezes desde a universidade. “Eles nos enganou durante todo este tempo. Quantas vezes pensávamos em tê-lo conosco nas orgias e ele sempre se recusando com desculpas do tipo: ´não posso, tenho que ler a monografia de Jorge Rocha´”, completa Arruda, revoltado.

- Realmente foi um choque para todos nós. Nunca pensamos que Vitor fosse um cara alegre, amante da vida, festeiro. Ele tinha um comportamento esquisito, sombrio, daquele tipo de cara que observa as meninas no banheiro e não conta nada pros amigos – disse Rodrigo Florêncio, que também estudou com o jornalista.

A mudança de comportamento do acusado pode lhe custar caro também financeiramente. Seus amigos exigem na Justiça que ele lhes devolva todo dinheiro aplicado em divertimentos de luxuria, usados para fazer o então rapaz tímido ter a sua primeira relação amorosa. E mais: os amigos querem uma retração pública. “A carta será lida em praça pública”, grita Alessandro Moraes, que será o autor do pedido de desculpas.

O processo judicial chamou a atenção da polícia. De acordo com o delegado Valdeci Camarada, há suspeita de que a verdadeira identidade tenha aparecido somente agora devido a influência do fotógrafo César Ferreira, suspeito de ter aliciado uma senhora de 87 anos em Guaxindiba. “O alvo não foi atingido, mas vamos proceder em outras diligências”, disse.

Nenhum comentário:

users online