quinta-feira, janeiro 21, 2010

[mucufo]


Beyoncé e suas exigências

Está certo. Astros do pop e do rock fazem exigências absurdas para os seus camarins quando vêm ao Brasil. Além de receberem um cachê bilhardário, ainda fazem exigências como se não fosse possível encontrar água potável em uma padaria brasileira.

Dessa vez foi a cantora Beyoncé que chega ao Brasil em fevereiro para uma turnê de cinco shows. E a lista de exigências da estrela norte-americana é enorme. Vai desde um chef particular, que vem dos Estados Unidos, até arranjos de flores brancas sem pólen(?).

Dentro das exigências, algumas ridículas, há a desculpa de que tudo o que está sendo pedido vai contribuir com o bem estar da cantora, com a manutenção de sua saúde, de sua voz, e que o show, só por causa disso, será um sucesso.

Há, no entanto, exigências que não dá pra entender. A cantora vem acompanhada por uma equipe de 45 pessoas. Ela quer carrinhos de golfe e bicicletas para que eles possam transitar livremente pelos bastidores. A temperatura do camarim da cantora não pode passar de 25º. Além disso, o camarim da diva deve conter água Perrier normal e gelada, água gaseificada com sabor (só não pode ser de limão), achocolatados light, Martini, pimenta, azeites, entre outros quitutes. Detalhe: tudo deverá ser servido em louça chinesa e talheres de prata. Banheiro com tapetes de algodão e toda a comida da cantora vai ser preparada por seu próprio chef. A moça quer no jantar peixe com espinafre temperado com aspargos e limão, e uma salada com tomates em cubos, alface, abacate e pepino.

E olha que a música da moça nem vale tanto assim...

7 comentários:

Anônimo disse...

Bobo é quem paga isso e pior ainda os idiotas que pagam para ver, literalmente.
Angeline

Auci disse...

Putz! chega me "embrulha" o estômago ouvr/ler essas coisas.

Eu fazia ela experimentar uma feijoada, uma buchada de bode... Quem sabe ela ia tratar de baixar em outro terreiro. Afe!!!!!

Marcos Valério Cabeludo disse...

Olha o material "publicitário" dela e compara com o de outros que também exigem tanta bobagem. Eu particularmente daria tudo o que ela pediu e ainda ofereceria mais.Kkkkk!

Anônimo disse...

Nao vale nem a metade dessas exigências absurdas. Não deviam contratar essa cantora com essas exigências. Não vale isso tudo.

Jules Rimet disse...

Não? Ué.

Anônimo disse...

Parece que aquele tal de Senhor Grammy não pensa assim não. Alguém precisa avisar ao moço pra não valorizar a moça tanto.

Por Paul.

márcio de aquino disse...

Isso me faz lembrar do segundo Rock In Rio, em 1990, quando Prince também fez uma série de exigências, entre as quais que seu show não fosse filmado. O jornal O Planeta Diário trouxe então uma manchete hilária. "Mário Lago, autor de Amélia declara: Nunca vi Prince Fazer Tanta Exigência"

users online