terça-feira, novembro 27, 2007

Encontro de Jornalistas bate recorde de inscritos

Da Coordenadoria Especial de Comunicação de Quissamã

É grande a expectativa pela realização do 2° Encontro Regional de Jornalistas das regiões Norte, Noroeste e Lagos Fluminense, que acontece no próximo sábado em Quissamã. O número de inscritos já superou a marca do ano passado e a edição deste ano deve reunir mais de 200 profissionais e estudantes de comunicação de todo estado.

“Estamos muito felizes em ver o interesse dos colegas de vários municípios do estado e até do Espírito Santo. Vamos repetir o sucesso da edição passada e a cada instante ampliamos o número de entidades que apóiam a iniciativa do comitê de jornalistas”, disse o coordenador Especial de Comunicação Social de Quissamã, Rodrigo Florencio, informando que a ABI (Associação Brasileira de Imprensa) também vai mandar um representante para o encontro de Quissamã.

O prefeito Armando Carneiro, que estava previsto para fazer a abertura do encontro, não poderá estar presente porque vai viajar para a Austrália, onde conhecerá a tecnologia de by pass, a mesma que será utilizada no complexo logístico de Barra do Furado. Mesmo assim, o prefeito fez questão de saudar a iniciativa. “Para nós é uma satisfação realizar um evento como este. Gostaria muito de estar com os profissionais da imprensa num encontro tão significativo, mas de qualquer forma desejo sucesso e que todos se sintam em casa no nosso município”, comentou Armando.

Quem ainda não fez a inscrição deve correr porque algumas vagas já foram preenchidas, como a oficina de produção de documentários. O encontro é uma excelente oportunidade para troca de experiências e aperfeiçoamento profissional, além de um momento de lazer e confraternização entre os jornalistas.

O encontro tem o apoio da Fenaj (Federação Nacional dos Jornalistas), Associação de Imprensa Campista, Petrobras, Atracom, Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro, Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro, Sindipetro-NF, Casa da Fotografia, Cursos de Comunicação Social do Uniflu-Fafic (Campos), Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (Macaé) e Faculdade Pe. Humberto (Itaperuna).

Inscrições aqui.

Nenhum comentário:

users online