domingo, fevereiro 06, 2005

Rádio Urgente !

[trilha de abertura: felling´bad blues – ry cooder]
Pare de requebrar. É hora de desintoxicar ouvidos e cérebros. Inclusive os de vocês. Está entrando no ar a Rádio Urgente !, a única com reverbs grafados pelo teclado do computador. Hoje é dia 6 de fevereiro de 2005 e eu sou Jorge Rocha, direto de Belo Horizonte. Cercado por revistas em quadrinhos e fumando charuto – eu disse “charuto”, moçada. E sem iskindô, iskindô, como diria Zumbi do Mato.

Feia Nela Só – Zumbi do Mato

Serviço de utilidade pública. Alguém sabe onde posso encontrar e comprar um DVD do filme Asas do Desejo (Der Himmel über Berlin/Wings of Desire) ? De preferência, nada de importado. Se não fosse um filme de Wim Wenders, já valeria a pena pelo história e pela participação de Nick Cave. Ou vai me dizer que você preferiu Cidade dos Anjos ? Bleargh !

Brother, My Cup Is Empty – Nick Cave and The Bad Seeds

“Trabalho mais horas diárias no blog do que jamais trabalhei em jornais ou revistas. Começo por volta das 10h. Uma vez lidos os seis jornais que assino, reproduzo e comento no blog as notícias mais relevantes. Em seguida, passeio pelos sites de jornais e de agências daqui e de fora. Sempre encontro alguma coisa para comentar ou correr atrás”. Ricardo Noblat dá um exemplo pra moçada deste blog no Observatório da Imprensa.

Terraplane Blues – Robert Johnson

A Rádio Urgente ! se desconecta agora, mas fará logon a qualquer momento, para desespero dos incautos. Para fechar esse programa, um teste-surpresa ! Vocês sabem por onde anda nosso amigo Rodrigo Florêncio, também conhecido como Mitchu ? Pois olhem bem para esta imagem e digam onde vocês conseguem encontrá-lo. A resposta certa ganhará um título de Sócio Majoritário Mantenedor de um jornal campista recentemente citado aqui.
[trilha de encerramento: vizinhos reclamando da fumaça do charuto]

Nenhum comentário:

users online