sexta-feira, abril 30, 2004

ois

O Rodrigo Florencio se adiantou; ontem eu estava justamente tocando nesse assunto quando deu pau no computador. Eu falava sobre minha expectativa quanto à primeira reunião no Assis, quando, espero, seja compartilhada a senha para uma das 37 contas do Jorge. Vercilo não, por favor!, falo do Rocha.
E Vitor, no momento a monografia é o de menos... estou mais ocupado lendo as cerca de 400 faixas penduradas na praça São Salvador. Pelamordedeus, haja cabide pra pendurar toda essa gente... Bom, pelo menos as manchetes de amanhã prometem ser das mais divertidas.
E para demonstrar todo o meu empenho com o Urgente!, estarei indo ao Rio ainda hoje para comprovar de perto a tal violência local. Ou melhor, espero que não tão de perto... deixa esse negócio de gonzo pra lá. Adeus.

Nenhum comentário:

users online