segunda-feira, abril 19, 2004

Jabs
Baseado (opa) no livro “Piritas Siderais”, de Guilherme Kujawski, e no post “Jornal Neoliberou Geral”, de Ademir Assunção, escrevi esses contos-manchetes. Enjoy.

Especialistas em biomassa, terraplanagem e agricultura familiar reúnem-se em congresso na sede da Monsanto para fumar maconha transgênica e comer boi com abóbora.

Tony Blair, cansado de guerra, assume seu lado cafetão-drag queen, abandona a política e monta um mix de discoteca com puteiro chamado Blair Bitch Project.

Superávit primário causado por contas geradas em celulares clonados é motivo de piada em concorrido lançamento literário na Baixada Campista.

Menino prodígio usando fantasia de Porky Pig é detido na rodovia Rio-Vitória carregando um contrabando de Millhouses cabeludos enfiados em contêineres de adamantium.

No Pará, criação de bodes pretos de três patas regurgita milhões de dólares de casas de câmbio e estraçalha capas de cadernos que estampam o Ursinho Puff copulando com seus amigos.

Sósias de Terence Hill e Bud Spencer respondem anúncio da Yakuza para trabalhar em casa de massagem gerenciada por clone de Takeshi Kitano.

Ménage a trois patrocinado por cervejarias concorrentes não abala fabricação e consumo de cachaça em Xerém.

Em Amsterdã, relojoeiro careca incorpora espírito de Telly Savalas e resolve caso policial misterioso que havia sido arquivado por falta de saco para limpar o xilindró.

Autor de “Adorável criatura Wittgenstein”contrata serviços de ponygirls gritando “go, Johnny, go”, armado com bonequinhos dos Comandos em Ação.

Nenhum comentário:

users online