Eu fui contra colocar esse trecho da Mercearia Campista no ar, mas o espírito de porquismo do editor Gustavo Oviedo falou mais alto. Temia que passássemos do humor racional e irônico para a comédia pastelão. Mas, como até o próprio Álvaro, outro espírito de porco, colocou no blog dele, lá vai...
terça-feira, agosto 03, 2010
A maldição que se abate sobre os maledicentes
Postado por Vitor Menezes às 11:14 Marcadores: mercearia campista
6 comentários:
kkkkkkkkkkkkkk Tá vendo???
kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tô falando...
Sinceramente, gente, olha que eu ia colocar sobre "espírito de porco" no meu blog da "toalhinha de mamãe". Mas aí,ia parecer que eu estava mexendo com vocês, e eu não quero mexer com vocês, quero sim, um dia estar aqui na Mercearia conversando.
Tadinho do "da Toaaalha". Puxa vida, gente!Isso é perigoso. Bater com o bum bum ( bum bum é brega?) com esta força no chão cala a voz de qualquer um. Ainda bem que não é mulher, pô.
Acho até bom eu falar sobre "espírito de porco", sabe? Pelo menos ficarei com a consciência tranquila.
Tadinho do "da toalhinha..."
Fala sério... vou até ver de novo, pois tomei um susto danado kkkkkk, e nem vi onde foi parar as pernas do Álvaroookkkkkkkk.
A lingua é chicotinho, né? Que chicotada, sô.
kkkkkkkkkkkkkkkkk!
palavrinha:
horsecto
Cavalo quieto... iiiiiiiiiii
kkkkkk
Ô seu Vítor, a comédias pastelões espontâneas são o "juízo". kkkkkkkkkk
Gente, tem aquele som ambiente em Campos? Aqui em Paraty também tem... e o povo adora. Eu curto muito. Vem cá? Vocês aí é que mandam, é? Quer dizer que Campos tem que seguir gosto de jornalista chic? É? Procura saber do povo, gente. Vocês não sabem como bate o coração de um povo... Vocês são elitistas mesmo, hein? Eu sou povo, tá? Tem que ser o gosto de vocês, é? kkkkkkkkkkk cuidado...kkkkkkk Tudo o que for feito e não for da "ala" de vocês não vai prestar, né?. Mas quando o da ala de vocês "des-aprontam" ninguém quer falar. Nem sei como mostraram este esparramo do Álvaro... kkkk
Ah... coisas de Oviedo..
Tá.
Olha.... o borrão se esparramando..kkkkkkkkkkk tadinho do Álvaro. Cala a boca Álvaro...
Só quero saber se a destruição do banco será descontada do salário de Álvaro...
kê isso, João Ventura??? Não vai procurar saber se ele se "machucou" de verdade, não? Tomara que ele fique bom logo, porque ele é o homem da toalhinha. E toalhinha em Campos, Estado do Rio de Janeiro e Brasil é profético, hein?
hum... olha a palavrinha: lingsa
linguas...iiiii
Olha a língua... kkkkkkkkkkkk
Postar um comentário