segunda-feira, julho 05, 2010
[memória da comunicação]
Mais uma do baú da Comunicação da Fafic, garimpada pelo fotógrafo Wellington Cordeiro. Trata-se de evento em comemoração ao dia mundial das comunicações, com palestra do Dr. Arolde de Oliveira, em 1981. Fica o desafio aí para os comentários: identificar todos à mesa.
Postado por Vitor Menezes às 17:18 Marcadores: ensino de jornalismo, fafic, jornalismo, memória da comunicação
6 comentários:
Se a comunicação tivesse memória, jornalista não seria tão parcial...kkkk
O terceiro da direita para esquerda seria Vilmar Rangel?
O terceiro da direita para esquerda seria Vilmar Rangel?
Vou arriscar. Da esquerda para a direita:
Luiz Mário Concebida; um maluquete cujo nome me esqueci; Mário Ferraz Sampaio, Diva Goulart, o palestrane, Vilmar Rangel, Nilton (que foi presidente do diretório da Fafic), Andral Tavares.
Complementando: Nilton Silva (presidente do diretório da FAFIC naquela em 1981)
Pois é, a Rose foi a mais certa. Luís Mário Concebida, ná época editor do Hora H da Difusora; ao seu lado, como Rose também não lembro o nome; Professor e Dr. Mário Ferras Sampaio, Professora Diva Marina Goulart, coordenadora do curso de comunicação social à época; Arolde de Oliveira, político e empresário da comunicação; Professor, Vilmar Rangel, coordenador da cadeira de Relações Públicas à época; saudoso companheiro Nilton Silva, então presidente do Diretório e o radialista Andral Nunes Tavares, proprietário à época das rádios Campos Difusora, Emissora Continental e Nova Campos FM (104,1), primeira FM de Campos.
Saudosa memória e grande momento do rádio e da comunicação em Campos
Postar um comentário