O departamento de propaganda, que é como o colega Ricardo André chama a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Campos, em sua habitual velocidade paquidérmica, ainda não publicou no site oficial uma linha sequer sobre a mudança no comando da gestão municipal.
O fenômeno não é exclusividade de Campos. A grande maioria das assessorias de prefeituras informa mal a população e não cumpre o papel de fazer comunicação pública, mesmo sendo estas estruturas sustentadas por dinheiro público. As Secretarias de Comunicação atuam muito mais como agências de propaganda do governante de turno, a ponto disso, como tantos outros absurdos, parecer natural.
O único caso que conheço de ruptura consistente com este modelo é o da Radiobras, em transformação iniciada na gestão de Eugênio Bucci. Ele, inclusive, contou essa história no livro "Em Brasília, 19 horas".
quinta-feira, julho 01, 2010
Nada acontece no site da Prefeitura
Postado por Vitor Menezes às 21:48 Marcadores: comunicação, prefeitura de campos
2 comentários:
Vitor a pergunta é: esse vai e volta ou não volta no executivo municipal não seria um excelente argumento para os que defendem a retirada ou a partilha dos royaltes aqui da região?
Por que não manter a atual prefeita e procurarmos (nós classe média) fazermos uma eleição normal e acima de tudo saudável? (DELÍRIO)
Agora sai Rosinha entra Nelson Nahim, talvez rosinha volte ou Nelson saia e entra o Rogerio Matoso; talvez novas eleições.
Aí quem sabe o grupo anterior retorne ao poder: Gente de moral e honestidade indiscutíveis, não é?
Ué, o site oficial é esse?
Vixe, eu JURAVA que era o campos24horas !!
Postar um comentário