quinta-feira, setembro 21, 2006

Para conferir

Começou a circular por e-mail uma advertência sobre o que seria a próxima capa da Veja. É aquela coisa: se for, está caracterizada a "denúncia"; se não for, pode-se dizer que a revista mudou em razão da descoberta. Em todo caso, vale conferir. Olha só:

"GRAVÍSSIMO. Um amigo que trabalha na torre do mal, na Marginal do Pinheiros, acaba de me soprar, desesperado, a próxima Capa de Veja. Um teste de capa faz uma montagem em que Lula aparece com as mãos para trás e algemado. Usaram como base uma foto tirada na saída do prédio da ONU, neste dia 19, quando o presidente era escoltado por um segurança do evento. O título provisório é: O MANDANTE DO CRIME. A matéria principal está absorvendo o trabalho de praticamente toda a redação. A idéia é montar uma história que faça de Lula o arquiteto do caso dossiê. É a cartada final de "Veja". A proposta é que a matéria da revista abasteça toda a grande imprensa para o golpe final na candidatura de Lula. Há tempo para se fazer alguma coisa. Mas é preciso agir rapidamente.
* Por favor, repassem esta mensagem para a coordenação de campanha do presidente, para a direção do PT e para o ministro Thomaz Bastos."

Nenhum comentário:

users online