segunda-feira, março 24, 2003

[pagando micro]
Zélia Duncan: São Pedro às vezes erra nos cálculos

Seria dia de praça lotada, mas onde está a Zélia Duncan? Vez por outra o locutor anunciava: as chuvas no Rio impediram a viagem da cantora, que já esteve na cidade em dezembro de 2001 e, ironia das ironias, teve que cantar no Trianon em função das chuvas. Neste papo rápido com o urgente!, Zélia Duncan explica o que houve e promete que, em breve, voltará a Campos (RJ) para mostrar todo o seu sortimento.

Você confirma a justificativa oficial de que as chuvas impediram seu deslocamento para Campos neste domingo, 23?
Infelizmente sim, estavamos com tudo pronto, mas chovia torrencialmente e a organização resolveu adiar.

Na última vez que esteve na cidade, uma forte chuva caiu e seu show foi transferido para o Teatro Trianon. Muita gente acabou ficando de fora. Que mal você fez a São Pedro?
Espero que nada, ele é meu amigo, mas às vezes erra nos calculos. Fiquei chateada da outra vez, queria cantar pra todos que foram me ouvir.

Já existe alguma data prevista para um novo show na cidade?
Estou esperando que eles se manifestem e marquem outra data. Um projeto assim, tem que estar ligado no serviço de meteorologia! Fui muitissimo bem recebida daquela outra vez e quero voltar correndo, com sol de preferencia. Um abraço pra todos, ZD.

Nenhum comentário:

users online